domingo, 3 de outubro de 2010

Batman X Batman

A grande atração do Lapinha durante um tempo foi o Batman. Conhecido por possuir a maior "ferramenta" da região, junto com sua parceira faziam o show de sexo explícito mais esperado das noites do Lapinha. Em uma determinada ocasião, entre os presentes na casa, havia no grupo de tripulantes uma pessoa que iria tornar-se uma verdadeira lenda.

Ladies and gentlemen, welcome to Lapinha, it's wonderful! Finalmente a atração principal da noite foi anunciada e o Homem Morcego entrou no palco junto com sua "vítima". Ao som de uma música qualquer e os olhares atentos da plateia, pouco a pouco o casal foi se desfazendo de suas fantasias, jogando-as em um canto do palco. Na mesa dos tripulantes da Varig estava um colega nosso, na época copiloto de 737, com seus 35 anos de idade e não mais que um metro e setenta centímetros de altura. Quando finalmente o Batman tirou sua Bat-Sunga e mostrou seu Bat-Pênis, este colega, que já estava embalado pela cerveja, levantou-se e, batendo forte com a mão na mesa exclamou: - Mas é só isso? O meu é bem maior! Primeiro as pessoas ao redor dele e em seguida todos que lá estavam começaram a pedir: Mostra, mostra, mostra! A esta altura, até o Batman parou para acompanhar os acontecimentos. Pois não é que o colega subiu na cadeira, abriu a calça e botou o "dele" para fora? Os tripulantes que estavam presentes juraram que o que se viu era enooooorme, e realmente maior que o do Batman. O público foi à loucura, assobiando e aplaudindo nosso amigo, que logo recolheu seus "documentos". O Batman, que havia deixado momentaneamente o palco para se recompor, voltou para retomar o show.

A estória não demorou a se espalhar entre os tripulantes da empresa. Nosso amigo, que segundo ele próprio sempre fora pouco notado pelas colegas de trabalho, ganhou fama. A partir daquele dia, ele notou que as comissárias passaram a cumprimentá-lo de outra maneira ao se apresentar para uma programação de voo. Ao reconhecerem seu nome, não deixavam de lançar um olhar mais intenso (e mais ao "sul") e exclamarem com surpresa: Ah, é você o Batman?

13 comentários:

  1. E no dia seguinte às baladas do Lapinha todos seguiam trabalhando como se nada houvesse acontecido? Interessante: o que acontecia no Lapinha não saia de lá.

    ResponderExcluir
  2. Comando mto bom suas postagens cara, show show show. Parabéns pelo blog, entro todos os dias pra ver se tem alguma postagem nova.

    ResponderExcluir
  3. como o LuKas disse:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha!!!!
    Sensacional ... provavelmente não faltaram Bat-girls na Varig depois que o copila se "apresentou".
    E então comandante, quando fará um pernoite aqui em Foz para conhecer a Itaipu, como recentemente postou no blog do Lito? Convites da minha parte não faltaram. Na espera.
    Abraço

    Sergio

    ResponderExcluir
  5. É meu amigo, o que e que uns copos de verveja a mais não são capazes de fazer hein?

    Abraço,

    Mariel Fonseca
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  6. uHuahUhAUhsUAHSuhaushuHASUA rachei aqui...

    ResponderExcluir
  7. P Q P cai da cadeira, ri muito com essa. Show Beto

    ResponderExcluir
  8. Beto, me responda uma coisa: A GOL comprou a varig, certo? Por que então ela continua sumida? A Gol nao planeja voos para o exterior com Marca Varig/VRG ?

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKK....essa foi de rachar!!!
    To rindo atè agora cmte.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Caro anônimo, esta questão da marca Varig sendo administrada pela Gol, é realmente difícil de entender. Eu já desisti, e acho que difícilmente a Gol irá alçar voos mais longos e nem aumentar a marca Varig. Já era!

    ResponderExcluir
  11. KWa Kwa Kwa
    Isso me lembrou o "Teoria", um mecânico que trabalhava em CGH, o pessoal ficava até constrangido na hora de ir se trocar no vestiário. E o cara era tão magro que até hoje a gente não sabe com ele equilibrava o CG ..hahhaa

    ResponderExcluir