A internet é realmente impressionante! Tá tudo lá: imagens, vídeos e relatos e reportagens. E não é que o Thiago, morador de Pirassununga e seguidor deste blog, me mandou um link com uma reportagem sobre o 727 que decolou de Da Nang com 305 pessoas a bordo? A estória que eu contei pode ser conferida nesta reportagem de 5 minutos. Um vídeo incrível, assustador. http://vimeo.com/8649603
História: O dia que um bombardeiro B-25 colidiu com o Empire State
Building, na cidade de Nova Iorque
-
*Ative a legenda em português nas configurações do vídeo*
Em 28 de julho de 1945, o bombardeiro *North American B-25D-20 Mitchell*,
número de cauda *41-30...
Há 3 horas
Realmente é incrível..
ResponderExcluirOi Beto, tudo bom? Eu novamente aqui. Vi uma noticia no site da anac " ANAC incentiva formação de pilotos gerenciada por empresas aéreas". O senhor sabe alguma coisa disso?
ResponderExcluirImagino o desespero....o 727 fazendo a corrida e a galera pendurada nas portas, subindo, caindo, deve ter sido complicado. Impressionante!
ResponderExcluirCaro Cmte Roberto..
ResponderExcluirEspero que tenha gostado. Fiz questão de ter achado "este achado", e ter dividido com todos, pelo grau de espetacularidade do evento. Incrível, a situação de todos entrando dentro do Boeingão....
Abraços, e obrigado pela citação. Estou sempre na escuta!
Caro Luciano, li recentemente algo no sentido de que as empresas estaria pensando em estruturas sua própria "escola de aviação". Acho a idéia ótima. Na velha Varig havia a EVAER em que os pilotos ficavam de 6 a 12 meses emm sala de aula, na condição de funcionário ganhando 3 salários mínimos. Neste tempo tínhamos contato com a empresa, aulas de sistemas, pilotagem e vários outros assuntos. Ao iniciar o curso para efetivamente fazer parte o quadro de pilotos, o pessoal já estava familiarizado com uma série de coisas e facilitava muito para a empresa e o piloto. Se for assim, eu aplaudo.
ResponderExcluirAbç, Roberto.