segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vídeo impressionante!

A internet é realmente impressionante! Tá tudo lá: imagens, vídeos e relatos e reportagens. E não é que o Thiago, morador de Pirassununga e seguidor deste blog, me mandou um link com uma reportagem sobre o 727 que decolou de Da Nang com 305 pessoas a bordo? A estória que eu contei pode ser conferida nesta reportagem de 5 minutos. Um vídeo incrível, assustador.   http://vimeo.com/8649603

5 comentários:

  1. Oi Beto, tudo bom? Eu novamente aqui. Vi uma noticia no site da anac " ANAC incentiva formação de pilotos gerenciada por empresas aéreas". O senhor sabe alguma coisa disso?

    ResponderExcluir
  2. Imagino o desespero....o 727 fazendo a corrida e a galera pendurada nas portas, subindo, caindo, deve ter sido complicado. Impressionante!

    ResponderExcluir
  3. Caro Cmte Roberto..

    Espero que tenha gostado. Fiz questão de ter achado "este achado", e ter dividido com todos, pelo grau de espetacularidade do evento. Incrível, a situação de todos entrando dentro do Boeingão....

    Abraços, e obrigado pela citação. Estou sempre na escuta!

    ResponderExcluir
  4. Caro Luciano, li recentemente algo no sentido de que as empresas estaria pensando em estruturas sua própria "escola de aviação". Acho a idéia ótima. Na velha Varig havia a EVAER em que os pilotos ficavam de 6 a 12 meses emm sala de aula, na condição de funcionário ganhando 3 salários mínimos. Neste tempo tínhamos contato com a empresa, aulas de sistemas, pilotagem e vários outros assuntos. Ao iniciar o curso para efetivamente fazer parte o quadro de pilotos, o pessoal já estava familiarizado com uma série de coisas e facilitava muito para a empresa e o piloto. Se for assim, eu aplaudo.

    Abç, Roberto.

    ResponderExcluir